segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Incentivo ao Esporte

O domingo em Miracema foi cheio de atividades esportivas, final do Campeonato de Futebol Society no Bar do Beto, Final da Copa Inhamal de Parapente e Basquete Feminino. Algumas Esportes tem mais apoio do que outros.
O Miracema Basquete Club, treinado pelo professor Carlinhos Bessa, deu um show para a torcida na quadra da Ciep Alvaro Lontra, contra a equipe de Basquete de Quissamã.
Perdemos!!! Mais com muita luta das nossas jovens atletas que disputaram com atletas mais velhas e com características de equipe profissional com grande apoio da Prefeitura de Quissamã, visível no orgulho em vestiam o uniforme da cidade que representavam, do treinador que é remunerado provavelmente pela Secretaria de Esportes e no transporte utilizado com logotipo da cidade de Quissamã.
Temos certeza que a Prefeitura de Miracema também incentiva o Esporte, porém precisamos valorizar ainda mais quem está levando o nome de Miracema a sério.
Parabéns a todos os atletas e profissionais de Miracema que acreditam no Esporte.

2 comentários:

  1. Parabéns, vereador! Juventude saudável é juventude praticante de esporte. Parabéns a todos os profissionais, que mesmo com dificuldade lutam para dar a esses jovens condições de desenvolverem seu lado físico, mental, espiritual e social.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as meninas de miracema e ao professor Carlinhos que a muito tempo vem resgatando e dando oportunidades a essas jovens..

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.