sábado, 27 de agosto de 2011

PARABÉNS PSICÓLOGOS !!!!!!

No dia 27 de agosto é comemorado no Brasil o Dia do Psicólogo.
Nesta mesma data, no ano de 1964, a profissão foi regulamentada através da Lei 4.119/64.
Ontem estivemos na formatura da Primeira Turma de Psicologia do Centro Universitário São José de Itaperuna, onde haviam quatro miracemenses se formando, entre eles a minha querida irmã Alverli Terra.
Parabéns a todos os psicólogos pelo seu dia!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns aos psicólogos e à Alverly, que se não me engano é minha ex-professora de balé, no CEDL... rs Ela nem vai se lembrar...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Angeline!!!
    Mas acredito que não era minha irmã a professora de balé, pois ela só lecionou com educação infantil na zona rural por alguns anos e logo passou em outro concurso.

    ResponderExcluir
  3. Serginho:
    Vc está sabendo menos de sua irmã do que eu rsrs... Foi ela sim, nós a chamávamos de "Baixinha". Ela era aluna do CEDL, do curso Normal, junto com minha prima Luciana, Claudinha Sardela. Havia naquele tempo uma aula de balé, nas salas do segundo andar do ginásio do colégio. A professora oficial era a Sra. Marlei Serrano (?). Sua irmã, minha prima e as colegas eram alunas mais experientes do balé e davam aula para mim e minha colegas, de primário. Acho que é isso. Ela saberá... Um forte abraço, vereador!

    ResponderExcluir
  4. Só quero registrar toda essa lembrança, para dizer que a "Baixinha" tem mesmo todo o jeitão de psicóloga. Parabéns, Alverly, pela formatura! Era uma boa professora de balé, pessoa educada, fina e merece todo o sucesso e realização.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Alverli uma das pessoas que mais gosto e leva geito pra coisa tenho certeza de que sera uma das melhores.. de qualquer forma sou suspeito a falar sobre está pessoa maravilhosa.. gente boa.. e minha madrinha que gosto muito.. Parabéns.
    Ass: JHONATHA

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.