No blog do PV postamos a reunião ocorrida no dia 20 de outubro de 2011, no plenário da Câmara Municipal de Miracema, onde o Vereador explica os motivos da Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público de Tutela Coletiva.
Fonte: Assessoria do Vereador.
Quer explicar o innnnnnnnnnexplicável.
ResponderExcluirVocês, tem que explicar para a população em geral, que as contas que são verificadas pelo TCE, e que depois são votadas na Câmara, são os dados contábeis, o que entrou de dinheiro, o que saiu, os limites constitucionais, isto tudo no total, não se analisa individualmente cada conta que gera o total. Para isto tem quer denúncia, o TCE analisar uma tomada de contas especial, muitas vezes o TCE aprova o global das contas, mas não sabe como foi feito o resultado final. Aí, tem que analisar o processo, verificar sua legalidade. O prefeito fica falando que suas contas foram aprovadas, mas vocês, como oposição, tem que fazer esta explicação, pois a versão de tando falar passa ser a verdade.
ResponderExcluirA oposição precisa se blindar e não permitir que o (moderado) transfira a responsabilidade do (moderado) por eles praticado para os vereadores oposicionistas, como o (moderado) tem tentado fazer, inclusive com a postagem no facebook. Ora está passando a hora de ser instalado uma CPI para apurar esse fato certo e determinado, é só mesmo a oposição para agir.
ResponderExcluirAbertura de (moderado) já.
ResponderExcluirAgora o (moderado) quer colocar a culpa na oposição... A culpa é (moderado) que está cheio de (moderado) e o povo sem ter o que comer.
ResponderExcluir