segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ACONTECEU EM BRASÍLIA

Brasília - A Comissão de Ética Pública irá abrir processo contra o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, para investigar as supostas irregularidades em convênios do Ministério com organizações não-governamentais (ONGs). A decisão foi tomada nesta segunda-feira e a conselheira Marília Muricy será a relatora do processo.

Serão dois processos, Um contra o ministro Lupi e outro contra Marcus Vinicius Neder, ex-auditor da Receita Federal que passou ao exercício profissional da advocacia junto à Receita, segundo a revista Época.

O ministro disse estar “tranquilo” quanto às denúncias, pois não compactua com a corrupção. "Se houver alguém que tenha feito [algum ato de corrupção] em nome pessoal, tem que ser punido. Corrupto e corruptor", afirmou Lupi.

A revista Veja desta semana denunciou que o assessor especial e coordenador-geral de Qualificação do ministério, Anderson Alexandre Santos, operava um esquema de cobrança de propina de organizações não governamentais (ONGs) que tinham contratos com a pasta.

Fonte: Jornal O "DIA"

Um comentário:

  1. Até lá em Brasília a justiça está se mexendo só falta aqui em (moderado) agora para acabar com essa Política (moderado) que acontece por aqui!!

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.