quarta-feira, 2 de novembro de 2011

VEREADOR REITERA PEDIDO DOS MORADORES DA VILA NOVA

O Vereador Sérgio Rocha reiterou solicitação dos moradores da rua Bernardino Cardoso Dias, no bairro Vila Nova, que sofrem no período das chuvas, pois a referida rua recebe toda a água da parte alta, sendo solicitado pelos moradores a construção de bueiros e galeria de água pluviais para minimizar os efeitos das águas pluviais.
Vejam as fotos:
Vejam os requerimentos:

7 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Sergio Rocha pois só quem mora nesta rua sabe a dificuldade que se passa quando começa o periodo das chuvas..

    ResponderExcluir
  2. Vai reiterar, reiterar, reiterar e não vai solucionar.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Anônimo.
    Infelizmente o poder do vereador nesse aspecto é limitado, porém temos que estar atentos a todos os problemas da população e encaminhar os seus pedidos ao executivo.
    Os vereadores têm o papel de exercer o controle externo e a fiscalização dos atos do executivo conforme prevê o Artigo 31 da Constituição Federal de 1988, vejam:
    Art. 31. A fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal, mediante controle externo, e pelos sistemas de controle interno do Poder Executivo Municipal, na forma da lei.
    Também é do nosso conhecimento que poucos querem exercer esse papel, que reconhecemos que é muito chato, porém alguém tem que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Caro Sergio, fui mal interpletado. O senhor fez sua parte. Quanto a realização da obra, é de competencia do EXECUTIVO. Aceite minhas desculpas.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Sergio, eu só vejo o Senhor correndo atras dos problemas, que são vários em nossa cidade. Um abraço do anônimo acima.

    ResponderExcluir
  6. Miracema precisa de quem se interessa pelos problemas e busca solicionalos como faz o caro vereador sergio rocha que faz o que é possivel para ajudar a população mais é como diz o ditado. Uma andurinha só não faz verão. Mais sei que só assim miracema vai melhorar estou com vc sergio.

    ResponderExcluir
  7. Chegou a hora de mudar, para melhorar

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.