terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PARA REFLETIR..............

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

Rui Barbosa

3 comentários:

  1. Por isso que: POLÍTICA PARA MIM, NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador.
    Nos últimos 07 meses e 18 dias,tenho refletido muito sobre isto.O que tem me dado força é saber que na vida tudo é passageiro e só sobrevivem os que podem andar de cabeça erguida e tem condições de olhar nos olhos dos outros,coisa que muintos não tem e não terão daqui alguns dias.Somente os que confiam em Deus,na familia e justiça serão lembrados e jamais irão pensar assim.Sinto que falta pouco para acabar a nulidade,a desonra,a injustiça,o poder dos maus,o desanimo e a falta de vergonha.É preciso e vai chegar a hora de se arrumar a vida e organizar a nossa "CASA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Genilson, eu também REFLETIR muito. eu sei que na vida tudo passa. Em nossa cidade, sempre vai imperar : a INJUSTIÇA, A FALTA DE VERGONHA, NULIDADE SEMPRE, não quero te desanimar. Mas Tenho muita vontade de mudar de MIRACEMA. CONFIO MUITO EM DEUS, MAS NOS HOMENS NÃO. E VOLTO A REPETIR: POLÍTICA NUNCA MAIS.

      Excluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.