quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VEREADORES CONTINUAM TRABALHANDO NO RECESSO DO LEGISLATIVO

A Comissão de Vereadores que estão no Plantão do Legislativo Miracemense, continuam vistoriando as Obras Inacabadas no Município para Elaboração de Relatório de Vistoria que serão encaminhados para a Comissão de Orçamento, Obras e Serviços Públicos.

O presidente da Câmara Vereadores André Monteiro, acompanhado do Vereador Manoel Sérgio e Sérgio Rocha vistoriaram Casas Populares que foram abandonadas sem a conclusão da Obra no Bairro do Cruzeiro e também a Praça da Juventude que já se encontrava aberta para a população sem a inauguração.

Os vereadores também visitaram o Parquinho Infantil da Comunidade que estava totalmente abandonado, sendo relatado pelos moradores vários acidentes com crianças no local.

Em todos os locais vistoriados não havia nenhuma forma de vigilância para evitar a depredação do Patrimônio.

A situação está complicada.

Vejam as fotografias:

PRAÇA DA JUVENTUDE



CASAS POPULARES



PARQUE INFANTIL

7 comentários:

  1. E a quadra na Escola Capitão João Bueno? A empreiteira desistiu? O que está ocorrendo? Não está havendo liberação do estado/união? A empreiteira mor de Miracema quebrou?
    Obras abandonada é comum, mas o que ocasionou isto é que não é..

    ResponderExcluir
  2. É ridiculo ver uma pracinha neste estado. Aos domingos as crianças ficam ali, e até temtam bricar, isso é muito descaso.
    E não venham com ipocrisia dizendo que são eles que quebram, que está assim porque é no morro, isso é descaso da manutenção acontece também na praça em frente ao Colégio Cenessista, "onde mora crianças da classe alta".
    A verdade que estão esquecendo do bem estar de nossas criança, temos um espaço enorme no estádio municipal onde poderia ser colocado uma pracinha, mas adianta pedir, adianta falar?
    Vejo o vereador Serginho Rocha com muita boa vontade, ele vive fazendo requerimento e está junto com o povo, mas parece que alguém boicota ou impede que o serviço dele dê sequência.
    Miracema está indo para o buraco, mesmo com novas obras, problemas antigos ainda estão sem resolver; lixo pelas ruas, animais soltos entre muitas outras coisas.
    Fica aqui o meu apelo para que a população seja mais participativa, olhe em todos os angulos e cobre para que o certo e justo seja feito. Quem saba assim façamos MIracema progredir.
    O progresso não vem até nós, corremos atrás, andamos do lado, passamos à frente e aí sim teremos o fruto que será o sucesso; mas só se o povo cobrar e participar.

    ResponderExcluir
  3. mais uma série de fotografias do fotógrafo PHD de miracema Sérgio Rocha! Já pode até participar de concursos de fotografia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais se não fotografar e fiscalizar não estaria sendo justo com o voto do povo..

      Excluir
  4. Realmente Miracema encontra-se em estado de emergência!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QUADRA DO JOÃO BUENO? A ENCHENTE LEVOU.

      Excluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.