quinta-feira, 28 de abril de 2011

EXECUTIVO PEDE A RETIRADA DE PROJETO DO MAGISTÉRIO

Com muita tristeza recebemos a informação que o executivo pediu a retirada do Projeto do Plano de Cargos do Magistério Público de Miracema no dia 27 de abril para que seja reestudado.
O assunto deverá estar na pauta da sessão do dia 05 de Maio de 2011.
A alegação seria uma consulta realiazada ao TCE sob o número 205.494-1/11 sobre os repasses dos recursos do Fundeb e Lei de Responsabilidade Fiscal.
Seria falta de Planejamento da Administração Municipal ou o Projeto realmente necessita de mais estudos para sua aprovação?

10 comentários:

  1. Isto ja esta parecendo novela.por que deixaram o projeto ir para camara para depois pedirem devoluçao?E a camara devolvera o projeto ou o colocara em pauta no dia 05 para votaçao?Parabenizo o blogue pela informaçao postada acima.

    ResponderExcluir
  2. Vereador... é verdade que depois de pedir a retirada do projeto dos professores da pauta o Prefeito pediu a devolução do Projeto?????
    E a Camara vai devolver????

    ResponderExcluir
  3. Acho certíssimo o que o prefeito fêz, afinal tem que ser avaliafo sim.Será que os vereadores iriam gostar de votar e depois os professores terem que devolver dinheiro aos cofres públicos?

    ResponderExcluir
  4. É isso aí vereadores!!!!! Vamos aguardar a resposta do TCE. Parabéns pela atitude!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos vereadores pela atitude de esperara a resposta do TCE. Pela primeira vez na história desse governo a câmara agil certo!!!!
    Afinal não queremos devolver dinheiro algum. Mas se ele puder poderia dar uma bono sim.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, publiquei os comentários acima apenas por respeito ao leitor (ou leitores), mas o plenário da Câmara deve decidir o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Professora triste mas conciente4 de maio de 2011 às 18:55

    Serginho confio em vcs do plenário e aguardo que seja uma coisa feita dentro da lei, principalmente do TCE, para que não pagamos caro depois, já esperamos por esse piso a anos e mais anos então não custa nada esperarmos mais um pouco e ser uma coisa certa.
    Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Tania de Martino Salim12 de maio de 2011 às 05:21

    A atual circunstância envolvendo o Plano de Cargos e Salários dos Professores Municipais mostra que os profissionais de Miracema precisam urgentemente se reorganizar no SEPE (Sindicato dos Profissionais da Educação do RJ - www.sepe.org.br). Nosso sindicato realiza no momento uma importante agenda de atividades relativas aos professores estaduais e municipais, além de estar participando regularmente do FEDEP (FORUM ESTADUAL EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA - www.fedep.org.br.)

    ResponderExcluir
  9. VEREADOR,INFELISMENTE,O PODER SE ESQUECE QUE OS PROFESSORES INATIVOS,TB VOTAM.FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  10. NOS APOSENTADOS VOTAMOS TB,PELO QUE SEI A LEI É PARA TDS,OS VEREADORES QUE AJUDEM OS INATIVOS,SENÃO,SÓ O DIVINO ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.