quinta-feira, 7 de abril de 2011

REUNIÃO DO DIA 07 DE ABRIL

Na reunião do dia 07 de abril foi lido o Plano de Cargos e Salários dos professores, que foi tratado anteriormente, inclusive com reunião da Comissão formada pelos profissionais da Educação no ano de 2010.
Todos os vereadores estão favoráveis ao Projeto que será enviado para as Comissões da Câmara.
No espaço destinada a Tribuna Livre um jovem atleta do Bicicross de Miracema, fez cobrança da promessa de construir uma Pista para a prática do esporte (solicitada por nós em 2009) sendo também solicitada pelo Vereador Paulinho Azevedo e Maurício.
Também usou a Tribuna, representante dos produtores Rurais reclamando das péssimas condições das estradas, que vem prejudicando o escoamento da produção e afastando ainda mais o homem das atividades agrícolas.
O vereador Sérgio Rocha que presidia a Sessão comentou com tristeza o ocorrido na Escola do Rio de Janeiro, encaminhando Moção de Aplausos pela atitude heróica do terceiro-sargento Alves da Policial Militar.

Assessoria de Comunicação.

3 comentários:

  1. Vereador Serginho fiquei imprecionada como você conduziu a sessão na Câmara de maneira democrática e muito participativa.
    Você é realmente um político bem preparado.

    ResponderExcluir
  2. serginho defenda os Professores neste projeto.
    contamos com seu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Serginho votei em você para vereador e me sinto orgulhosa de ter votado pois você esta sempre defendendo os direitos dos servidores municipal.
    Obriga por estar a frente por nossa luta!

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.