quinta-feira, 31 de março de 2011

PROJETOS APROVADOS


Na Sessão da Câmara de Vereadores do dia 31 de março de 2011 dois Projetos de autoria do Vereador Serginho Rocha foram aprovados por unanimidade.
Os vereadores manifestaram apoio ao colega que apresentou Projeto para instituir a Semana de Consciencitização quanto a Segurança no Trânsito.
Na justificativa do Projeto foram mecionados o aumento da frota de veículos no município e do número de acidentes, inclusive com vítimas fatais.
O Vereador lembrou que muitos jovens perdem suas vidas muito cedo em virtude de acidentes automobilísticos, devendo o município desenvolver políticas públicas de prevenção, educação e conscientização das leis de trânsito.
Continuando informou que pretende trabalhar com apoio das autoridades municipais e estaduais para desenvolver o Projeto nas escolas e nas ruas de Miracema para reverter o quadro atual.
O segundo Projeto também relacionado ao Trânsito, institui o estacionamento rotativo e temporário em frente às farmácias e drogarias para a compra de medicamentos em caráter de emergência.
Na explicação, informou que não se trata de uma vaga para o dono da farmácia, mas de uma maneira de auxiliar a população que busca o atendimento nesses estabelecimentos para a compra de medicamentos, tendo em vista a dificuldade de se encontrar vagas, principalmente no centro comercial.
Matéria: Assessoria de Comunicação

4 comentários:

  1. Parabéns Serginho, alem de ser o unico vereador que briga pelos nossos direitos vejo que tambem é o unico que apresenta projetos de qualidade, vc em seu blog ja mencionou outros relacionados ao combate de drogas; é isso ai continue assim porque nome de rua pode ser ate uma homenagem bonita a uma pessoa que ja nos deixou mas não vejo qual é o beneficio para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Somente para ilustrar o comentário acima, somente apresentei dois projetos com nomes de ruas e os dois foram vítimas de acidentes com motocicletas em Miracema, sendo os saudosos amigos LAILSON SENTINELI E O NEIZINHO DE PARAÍSO, ambos foram lembrados em ruas próximo a residência onde moravam.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Sergio Rocha tenho que reconhecer que todos os seus projetos são de temas de extrema relevãncia e estão atualizados com nossas necessidades. Vendo o site do jornal dois estados vejo acidentes horríveis que ocorreram em Pádua e também na estrada de paraoquena em que um jovem faleceu. A população de Miracema vai aprovar esse novo Projeto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Vereador a anos temos em nossa região varios acidentes envolvendo veiculos motorizados e é de grande importância essa concientização quanto ao transito mais uma vez gostaria de parabeniza-lo porque vc tem sido muito feliznas apresenteções de seus projetos e requerimento em prol de nossa cidade.

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.