quarta-feira, 2 de março de 2011

VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES DO MUNICÍPIO E DA EMPRESA VITAL SELETA

Na Sessão do dia 28 de fevereiro o Vereador Sérgio Rocha apresentou requerimento solicitando informações sobre o contrato celebrado entre o Município de Miracema e a Empresa Vital Seleta, relatando que tinha comparecido na licitação e também no pregão, posterior a abertura dos envelopes, onde o valor estipulado na licitação foi reduzido de R$ 246.000,00 para R$ 137.000,00 anuais, ficando a empresa vencedora (VITAL SELETA) responsável pela reciclagem, compostagem, fornecimentos de EPIs e uniformes para os funcionário do município que trabalham na coleta de lixo.
Para sua surpresa, constatou posteriormente que estava sendo veiculado na imprensa, que a empresa também faria responsável pela coleta do lixo e limpeza urbana, relatando que não corresponde ao que estava previsto no Edital, desejando saber se houve algum termo aditivo após a licitação, para incluir a coleta domiciliar do lixo e os funcionário que trabalham varrendo a cidade, que no seu entender continuaria a cargo do município.
"O meu papel é fiscalizar onde está sendo empregado o dinheiro público e qualquer  empresa que receba dinheiro público também vai ser fiscalizada para o cumprimento do contrato" , disse o vereador.

Veja os requerimentos:

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog serginho e principalmente pelo trabalho como vereador.descobri hoje seu blog Felicidade

    ResponderExcluir
  2. parabéns vereador, SERÁ QUE ISSO NÃO OCORRE EM OUTRAS LICITAÇÕES, NO ULTIMO PREGÃO PRESENCIAL DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, QUANTAS EMPRESAS PARTICIPARAM, QUEM GANHOU, QUANTOS DERAM COBERTURA, O VALOR FOI O MENOR DE MERCADO? ALGUEM DO PODER PÚBLICO LEVOU DINHEIRO ? será.

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.