terça-feira, 15 de março de 2011

CASAS POPULARES

E por falar em casas populares, notamos que o contrato de repasse celebrado entre a União, por intermédio do Ministério das cidades, representado pela caixa Econômica Federal, e o Município de Miracema-RJ tem o nº 0250386-30/2008, portanto foi assinado pela administração anterior.

Parabéns ex-Prefeito Carlos Roberto, até hoje estamos colhendo frutos do seu trabalho.


PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
CNPJ: 29.114.121/0001-46
Departamento de Licitações
AVISO DE LICITAÇÃO.
PROCESSO N°: 201005639-5 TP 004/2010 Edital 56/2010 . Objeto -Contratação de empresa da construção civil, para execução de construção de 28 unidades habitacionais na Rua Oswaldo B. Botelho e Joaquim Rosa da Gama, Bairro Carrapichão, Miracema RJ; de acordo com contrato de repasse nº 0250386-30/2008 (anexo ao processo), entre a União, por intermédio do Ministério das cidades, representado pela caixa Econômica Federal, e o Município de Miracema-RJ. Objetivando a execução de Obra denominada PAC1. Data 24/11/2010 ás 13:00 horas; no Departamento de licitações compras e contratos da Prefeitura Municipal de Miracema-RJ, onde o Edital poderá ser adquirido por permuta de 03 pacotes de papel A4 (ou através de protocolo pela Secretaria Municipal de Administração). VALOR R$524.381,48(quinhentos e vinte e quatro mil trezentos e oitenta e um reais e quarenta e oito centavos) Data da assinatura: Miracema 04 de novembro de 2010. Lamunivar Teixeira dos Santos
Diretor do Departamento de Licitações Compras e Contratos
Port. 0335/09
Id: 1043211. Empenho

5 comentários:

  1. vi a matéria no blog do pablo calor. parabéns serginho rocha pelo seu blog. não conhecia foi segir sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muitos elogiam e comentam a atuação daqueles que fazem verdadeira farra quando no comando de algum órgão ou ente da administração pública.

    Ao ex-prefeito somente cabe a leitura de Rui Barbosa:
    "Não poucas vezes, pois, razão é lastimar o zelo dos amigos, e agradecer a malevolência dos opositores. Estes salvam, quando aqueles nos extraviam. De sorte que, no perdoar aos inimigos, muita vez não vai somente caridade cristã, senão também justiça ordinária e reconhecimento humano. E, ainda quando, aos olhos do mundo, como aos do nosso juízo descaminhado, tenham logrado a nossa desgraça, bem pode ser que, aos olhos da filosofia, aos da crença e aos da verdade suprema, não nos hajam contribuído senão para a felicidade." (Oração aos Moços)

    ResponderExcluir
  3. Há dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas, e as que dizem que fizeram as coisas. Fique com a primeira.
    Indira Ghandi

    ResponderExcluir
  4. " Você pode enganar alguma pessoa todo o tempo, você também pode enganar todas as pessoas algum tempo, mas, você não pode enganar todas as pessoas todo o tempo."
    Abrahan Lincoln

    ResponderExcluir
  5. Parabens vereador pelo seu trabalho serio e honesto diferente de muitos.

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.