Como tratamos em outra oportunidade, constatamos em visita ao Bairro Carrapichão o inícios das obras das Casas Populares, os funcionários da empresa vencedora da licitação (que eu não sei qual foi) estavam demarcando o terreno para o início das obras.
FUNCIONÁRIOS TRABALHANDO
ATERRO QUESTIONADO PELOS MORADORES - ACIMA DA RUA
CUIDADO COM O DEDO RAPAZ
BARRACÃO DA OBRA
ATERRO
AO LADO DO RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO
Serginho seu trabalho é sério e deve servir de exemplo para os seus colegas vereadores.
ResponderExcluirHaverá obra ao lado do Ribeirão Santo Antônio???????????
ResponderExcluirA obra esta a cargo da Construtora Souza e Perez. O aterro ficou bem alto, dificilmente a agua do ribeirao ira chegar nas casas, quem ficou na desvantagem foram os moradores antigos que construiram suas casas no plano original do terreno, que com a elevação do local ao lado pra construção das casas, ficaram bem abaixo do nivel da rua e mais propensos a uma invasao em caso de enchentes.
ResponderExcluirVamos ver como vai ficar a infra estrutura do local: ônibus, posto de saúde, calcamento, etc.
De qualquer modo, as casas são muito bem vidas, apesar de pequenas, sao padronizadas pelo PAC.
Abracos
Caveari
AS VEZES EU AXO ATÉ ENGRAÇADO PARECE QUE O VEREADOR É ATÉ PREFEITO EU SÓ VEJO VC SERGINHO FISCALIZANDO A CIDADE EM TODOS OS CANTOS VC ESTÁ COM A SUA EQUIPE QUE POR SINAL É BEM EFICIENTE,PARABENS PELO SEU TRABALHO.
ResponderExcluirvoces estao morrendo de inveja.e aí serginho já arrumou suas contas????olha o ficha limpa aí gente.....
ResponderExcluirRonaldo
Caro amigo Ronaldo;
ResponderExcluirAs contas do vereador Sérgio Rocha já foram resolvidas, inclusive ele já esta de posse da sua quitação eleitoral fornecido pela Justiça
Eleitoral de Miracema.
Se você quiser pode passar na Câmara de Vereadores que poderemos te fornecer uma cópia.
Um grande abraço da nossa Equipe.
Levou uma de graça em Ronaldo.... É melhor vc estar mais por dentro das informções e depois comentar...rsrsrsrsrs
ResponderExcluirOlá Serginho:
ResponderExcluirPela postagem dá a entender que haverá, apesar do comentadíssimo aterro, construção à beira do Ribeirão. É essa a interpretação correta?
Serginho parabens mais uma vez pelo trabalo seu e dos meninos que estão do seu lado paranos mostrar a verdadeira imagem de Miracema.
ResponderExcluirMeu caro vereador Sergio Rocha, endendo completamente seu serviço, mais caso voçe nao sabe gostaria de informa que os inicios das construçao das casas so acontecerao pela força de vontade do atual prefeito, pois a fonte de recurso estava paralizada deste do ano de 2007, e o governo do pv nao se manifestava interese na construçao das casas,mais graças a deus que o atual intereçou em construilas, sendo assim serao 28 familias beneficiadas, talves para alguns nao seja nada, mais eu tenho total serteza que para os beneficiarios sera uma grande conquista... Fico muito feliz por aqueles que serao beneficiados e tenho serteza que voçe tambem ....
ResponderExcluirAo anonimo acima, vc tambem gostaria que o ribeirão inundasse as casas e todo o dinheiro aplicado seria em vão??? Pensa um pouco. Fazer sim....todos nós concordamos,mas fazer direito né??!!!!
ResponderExcluirAinda prefiro o "risco" de ter minha casinha invadida pela água de uma "suposta" enchente do que morar debaixo de uma casa de papelão.
ResponderExcluirNão importa onde, o importante é termos um teto.
Nicole
Prefiro o dinheiro das casas populares (bem) aplicado aqui em nossa terra do que nos cofres do governo em Brasília...
ResponderExcluirEm caso de uma enchente, acredito que para a água atingir o nível do aterro que lá foi feito, metade da cidade (que Deus nos livre!) já estaria sob as águas.
Uma casinha simples, de vinte e poucos mil reais está tão propensa a ser atingida pelas águas quanto aos grandes casarões de milhares de reais.
O importante é manter o nosso ribeirão Santo Antônio muito limpo e livre de lixo.
Carlos Eduardo
As obras são muito bem vindas, só estou achando estranho vendo as fotografias é que os trabalhadores não usando uniforme ou qualquer tipo de equipamento de segurança.
ResponderExcluirserá que não é preciso?
Hoje vi as obras no Carrapichão e já vi alguns (não todos) funcionários com capacetes e botas. Devemos fiscalizar isso.
ResponderExcluirAbracos
Alex
Sou morador no bairro e tenho uma duvida, bem hoje em dia estamos passando em uma estrada improvisada no meio do aterro onde será construída mais casas... pois a estada antiga foi interrompida por vários caminhões de entulho jogado pela prefeitura e outros, quando será que a prefeitura vai manda uma maquina para poder limpa a estrada? falaram em alarga a ponte para evitar que quando chover muito com o alto nível do aterro a água não volte, (invadindo as casa que estavam construídas antes do aterro)será mesmo que isso será feito? e tomara que sim quando isso será feito? Espero realmente que tudo de certo tanto pra quem já mora no local e também para quem vai mora quando as obras acabarem.
ResponderExcluirASS: um morador preocupado.