quinta-feira, 24 de março de 2011

CAMARA ITINERANTE EM MIRACEMA

Na sessão da Câmara de Vereadores de Miracema, ocorrida no dia 24 de março de 2011 o Vereador Sérgio Rocha fez um requerimento para o Presidente da Casa, com a finalidade de que seja colocada em prática a Resolução 808 do ano de 2004, que trata da realização de sessões itinerantes nos bairros da cidade de Miracema.
A justificativa do Vereador foi a necessidade do vereador estar em constante contato com os problemas da cidade e com a população, que muitas vezes não comparece as reuniões na Câmara de Vereadores.
Temos que estar onde o povo está, disse o vereador, indicando o Bairro da Rodagem para a primeira reunião, em virtude do pedido do Presidente do Bairro no ano de 2010 que não foi atendido, para tratar de assuntos do interesse dos moradores.
De acordo com o Vereador, antes da reunião, que ocorrerá no mesmo horário das sessões na Câmara de Vereadores, ou seja, as 19:00 horas, pode ser feita uma visita ao bairro para conversar com os moradores, procurando identificar as maiores necessidades e com isso encaminhar os requerimentos e indicações ao Executivo.
Vamos torcer que tudo de certo, pois embora não seja o "pai" da idéia, colocando em prática o vereador demonstra o comprometimento com os interesses da população de Miracema.

Matéria: Assessoria de Comunicação.

5 comentários:

  1. Gostei da ideia, assim toda a população podera ter acesso as reuniões.

    ResponderExcluir
  2. É assim que se faz eu axo que o vereador tem a obrigação de esta no meio do povo, vendo a nessecidado do cidadão, mais uma vez vc esta de parabens pelas suas iniciativas vereador.

    ResponderExcluir
  3. Seria otimo ter uma reunião no meu bairro. Nunca fui... devido a impossibilidades. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. OLA BOA TARDE EU GOSTARIA QUE VCS VISITASSEM O BAIRRO DA PROLETÁRIA, ESTAMOS ABANDONADOS AQUI.

    ResponderExcluir
  5. O bairro proletária e o resto...

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.