sexta-feira, 15 de abril de 2011

MORADORES PEDEM ATENÇÃO V

Os moradores da rua Francisco de Poly, no bairro jardim Beverly pedem a limpeza, capina e Patrolamento do local.
O vereador esteve no local e encaminhou Ofício com as solicitação dos moradores.
Vejam as fotos:
Como diria o vereador Manoel Gordo "nem tatu de chuteira consegue chegar em casa nos dias chuvosos".

3 comentários:

  1. Vereador essa rua é um problema desde a época do governo PV, no qual hoje o Sr. preside. Vários vereadores, inclusive o Manoel Gordo que vc cita solicitaram há tempos providências para rua.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, continuamos cobrando providências.
    O vereador Manoel Sérgio que um excelente vereador e meu amigo pessoal também já cobrou várias vezes a limpeza, capina e calçamento para a rua Francisco de Poly.
    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  3. (Autor identificado)disse...

    Serginho, peço ajuda para você, pois é uma pessoa íntegra, que estamos vendo, que trabalha em prol do desenvolvimento de nossa cidade.
    Já fiz diversos pedidos à Prefeitura, mas não estão dando atenção.
    A Praça D'itália, no Vale do Cedro, está completamente abandonada e perigosa.
    Além de estar escura à noite, com várias lâmpadas queimadas, lixeiras jogadas no chão, está perigosa também para as crianças.
    O alambrado do campo de futebol está todo arrebentado, as traves estão todas podres, caindo, podendo causar ferimentos graves em quem por ventura cair ou trombar com ela.
    Os brinquedos do parque estão quase todos quebrados ou em péssimo estado de conservação, podendo causar ferimentos graves em crianças, além da grade de proteção também estar toda quebrada, deixando animais entrarem e fazerem necessidades na areia do parque, causando doenças em crianças.
    O parque também está com mato muito alto, além de várias lâmpadas queimadas.
    Um patrimônio da cidade abandonado, em uma área muito usada para caminhadas, para lazer das crianças, dos jovens, dos adultos e idosos.
    Além disso, ao redor do lago, soube que há um projeto de revitalização e um parque, mas a área está abandonada, sendo usada por casais, por carros e motod para fazerem zerinho e derrapadas e até por bandidos para se esconderem.
    A prefeitura fez uma raspagem do local, mas abandonou todo o mato num canto no mesmo local, não adiantou nada, serviço perdido, que nós contribuintes pagamos (e caro)
    Por favor, nos ajude

    ResponderExcluir

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.